Usei e aprovei!!


MID VIRA SHAKE & NOVO FIT LARANJA COM GENGIBRE - AJINOMOTO


Chegou em minha casa as amostras dos mais novos lançamentos da linha de refrescos MID e FIT, o MID VIRA SHAKE de Morango, sabor incomparável e sem igual, uma delícia, pena que seja edição limitada que para mim já é sucesso. Existem ainda os sabores MID VIRA SHAKE Laranja com banana e graviola. E ainda espero receber receitas que incorporem mais ainda este sabor, pois como sou cadastrada no site recebo livros de receitas super fofos e uteis. Recebi também o novo sabor do FIT da linha de Extratos Vegetais, FIT Laranja com Gengibre, muuuuitoooo gostosooo. Tô louca para experimentar o restante da linha: FIT Limão com Capim Cidreira e FIT Manga com Hortelã.
 
BIO EXTRATUS LINHA INFANTIL -

Spray Desembaraçante Kids


Oiii!! Este é mais um diferencial da Bio Extratus, pois eu não conhecia a linha e assim que a conheci fiquei bastante curiosa para usar e saber se funciona mesmo. Tenho uma filha de 2 anos e seus cabelos são cacheados, daí já viu a dificuldade né? Pois é, comprei o produto e meus problemas estão resolvidos. Às vezes aplico a noite para sairmos para darmos uma volta e não o retiro e quando amanhece estão lindos e sem susto, rsss.


BIO EXTRATUS HOMEM SHAMPOO 3 EM 1
 
Olá! Este é um produto da Bio Extratus com mais um diferencial, ele é shampoo para limpar seus cabelos, ele é condicionador para hidratar os fios e ainda serve para barbear, por isso ele é da linha exclusiva para Homens. Porém como meu marido não se deu bem com ele, hj em dia quem está fazendo uso dele sou eu e estou gostando do seu efeito em meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário